quinta-feira, 13 de março de 2014

Tudo bom

Shhh, fique quieto. Sem fazer muito barulho, muita gente no prédio deve estar dormindo e não quero receber outro esporro dos meus vizinhos. Vizinhos filha da puta. HAHAHAHAHAHA, que luzinhas bonitas nas paredes. O quê?! Décimo segundo andar?! Como eu vim parar aqui? Tenho certeza que apertei o três. Eu... moro no sétimo, sim, é verdade. Qual é o problema desse cara atrás de mim? Nossa, ele parece cansado, ele parece triste... Vou dar uma olhadinha, espero que ele não perceba. Opa... opa... sou eu. Ei, eu pareço triste. Que merda cara, que merda. Cadê a chave? Cadê meus bolsos? Não, seda não, moedas não, notas não, um bilhete não, ah, a chave! Qual delas? Hurrr. Bilhete?! Ca-ra-lho, aquela desgraçada. Ah, me lembrei. E também o meu chefe, e também a minha família. Nossa, acho que tem muitos espelhos no meu apartamento, e muitos eus também. Eu pareço estar refletido nesses quadros, nesses livros, nesses filmes. Merda, eu tô começando a lembrar. Deestiilaadoos... grande amor. Paixão louca, suicida. Idaí, qual não é, né?! Luzinhas de outra cor, hahahahahahaha, que bonitinhas. Nossa, o que esse cara da tv ta falando? Ele ta falando tão rápido, puta que pariu. Todos eles estão, que droga, que lixo. Uma música talvez... meu reflexo nos cds, de novo?! Puta merda, eu quero parar de me ver. Talvez eu devesse ter trago uma daquelas garotas pra cá... por que eu não fiz isso? Meu deus, por que eu não fiz isso? I di o ta. Talvez eu tenha o número de uma delas aqui. Bem... o que eu estava fazendo mesmo? Ah, a música. Não, as garotas. Talvez ficar com a música seja melhor. As garotas aparecerão nos próximos porres, eu prometo. Vamos Tiago, vamos lá: eu prometo. Outras garotas, outras, muitas outras, várias outras. Ah, a música! Smiths não, Radiohead não, Joy Division não, The Cure não, Strokes... hm, pode ser. Ela, balançando a cabeça, graciosamente e docemente de uma forma que eu nunca imaginei ser possível, com o cabelo parecendo estar na produção de um filme, os lábios me chamando enquanto cantava "oh baby, I fell so down/ oh, its turn me off/ when I feel left out"... Deestiilaadoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário