domingo, 14 de dezembro de 2014

God save the queen

Todos vocês são vampiros.
Me sugando.
Achando que vão tirar algo daqui.
Indo embora.
Tirando algo daqui.
Me dando esmolas.
Me dando migalhas.
Me dando navalhas.
Todos vocês são vampiros.
Que no Sol não brilham
não viram pedra
não viram pó
Que com a boca não mordem
não cantam
Que com o coração não amam
Todos vocês são vampiros.
E eu sou a presa
frágil, escrotamente frágil
que faz os telespectadores gritarem
"não entra aí"
e eu entro.
Eu sou a presa
burra e inconsequente.
Tonta.
Eu sou a presa
aquela que vai ouvir o barulho estranho.
Eu sou a presa
aquela que sai do clichê cinematográfico
e não morre
só se transforma
não sangra
não grita
não implora
e não pergunta:
por que você está fazendo isso?
o que eu fiz pra você?
Aquela que
só se transforma
e fica cínica,
esperta,
e ágil.
Aquela que só se transforma
e não tem pena,
compaixão,
de ver o sangue das presas:
glamurosas, gananciosas,
ricas, falsas,
traidoras, mentirosas, egoístas,
ilusionistas, insensíveis e mal amadas.
AQUELA QUE SÓ SE TRANSFORMA
e acha gostoso
o quente, vermelho,
e poderoso.
Delicioso, saboroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário